Os desafios que normalmente dificultam o empreendedorismo no Brasil ganharam, nos últimos dois anos, um aliado: a crise financeira. Neste momento no qual a economia brasileira tenta se recuperar dos efeitos de algumas irresponsabilidades dos governos na área econômica e da crise política e moral que o País atravessa, é duro ver milhares de pessoas perderem seus empregos e empresas passando por dificuldades. E pior: sabemos que demorará um pouco para a roda da economia volte a girar sem atritos e possamos retomar o crescimento. Mas não adianta ficar parado esperando que as dificuldades desapareçam. A maneira que a Simetriza tem encontrado para escapar, ou pelo menos minimizar os efeitos da instabilidade é reforçar as parcerias, qualificar nosso trabalho e estreitar ainda mais os laços com nossos clientes, que conhecem a eficiência e a qualidade de nossos serviços.
Gerenciar tempo também é importante para nós, pois sabemos que nossos clientes não podem ficar com um equipamento parado, o que muitas vezes significa deixar toda uma planta de produção inoperante o que pressiona ainda mais os custos de produção e aumentam o prejuízo. Não importando o tamanho da peça que chegará em nossas mãos, ou o tamanho da empresa em questão, desde o primeiro atendimento tentamos identificar as necessidades e a urgência do serviço. Realizamos o serviço, recolocamos a peça em funcionamento e a partir daí acompanhamos a satisfação do cliente através de nosso pós venda. Caso alguma vibração ainda seja detectada no sistema, nossa equipe volta ao local para verificar e ajustar o maquinário se necessário.
Não estamos tentando reinventar a roda, mas acreditamos que nosso melhor marketing é a satisfação de nossos parceiros e daqueles que contratam nossos serviços. Então, se esse já era nosso foco antes desse momento difícil que afeta o País, e que mais uma vez acerta em cheio os setores industriais, da metalurgia, do gás e do petróleo; não seria agora que esqueceríamos nossos princípios. Estamos desde 2008 no mercado, vivemos um grande crescimento nestes anos nos quais o País teve um salto de investimentos e oportunidades. Esperamos, e trabalhamos, para que possamos sair de mais essa crise fortalecidos, e que aqueles que buscam nossos serviços também sigam em frente, contando sempre com a nossa parceria. Não acreditamos em milagres, mas em trabalho, empenho, invesimento e relacionamentos comerciais duradouros.
0 comentários