Simetriza

Em sua constante busca por melhorias no atendimento, a Simetriza promoveu recentemente uma pesquisa de satisfação com seus clientes. O resultado foi uma excelente avaliação nos quesitos prazo, qualidade do serviço e atendimento, que obtiveram índice de 100% de satisfação. “Esse percentual altíssimo é resultado do nosso investimento constante na otimização de processos e no nosso quadro de colaboradores”, explica Otávio Toniolo, engenheiro e gerente de operações da Simetriza.

Exemplo desse constante aperfeiçoamento são as parcerias desenvolvidas pela Simetriza com entidades e instituições como Sebrae e SEMMEGRA (Setorial Metalmecânico do Vale do Gravataí), entre outras. “Nos também auxiliamos nossos clientes em vários aspectos de manutenção industrial pois, apesar de não fazer parte da nossa expertise que é balanceamento dinâmico e estático,  muitas vezes esses problemas estão interligados”, complementa Toniolo. Também foi realizada uma pesquisa de clima com o quadro de colaboradores. Mais uma vez os excelentes resultados se mantiveram.


0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *